Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
julio de castilhos/osorio, rio grande do sul, Brazil
blogs,palavras que gostaria de compartilhar com o mundo. -criadora do grupo essência-feminina do site bymk.

sábado, 21 de novembro de 2009

Por Que Tem Que Ser Assim?



Uma linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você
Do brilho do seu olhar
A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar
É um sentimento
E não tem jeito
Já tentei me enganar
Fiz de tudo pra esquecer
A verdade é que eu só sei amar você

Dói demais te amar assim
Ter o mundo e não poder te dar
Por que tem que ser assim?
Ver o sonho se perder no ar

Um linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você
Do brilho do seu olhar
A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar
Só queria te dizer
Eu te amo
Só queria te dizer
Eu te amo
Dói demais te amar assim...




KLB

Nenhum comentário:

Postar um comentário